Política de envio e entrega
Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossa base localizados em Santarém PA no coração da amazonia.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 8 à 16 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte das transportadoras, e do meio a ser distribuido algumas entregas vão ser enviadas de barco para cidades vizinhas a Santarém e região. E possíveis problemas de greves, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e- mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída da nossa base de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre pode ser feita por diversas empresas filiadas ao Melhor Envio nosso parceiro de logistica, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, a encomenda retornara a base.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem, ou até menos.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pela empresa de logistica sem resultado, a depender da empresa ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente.
Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: minimovel01@gmail.com ou whatsapp (93) 99224-8699.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Móveis Norte.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 8 à 16 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte das transportadoras, e do meio a ser distribuido algumas entregas vão ser enviadas de barco para cidades vizinhas a Santarém e região. E possíveis problemas de greves, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e- mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída da nossa base de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre pode ser feita por diversas empresas filiadas ao Melhor Envio nosso parceiro de logistica, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, a encomenda retornara a base.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem, ou até menos.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pela empresa de logistica sem resultado, a depender da empresa ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente.
Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: minimovel01@gmail.com ou whatsapp (93) 99224-8699.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Móveis Norte.